O vestido longuette de uma famosa

Os vestidos longuette são os vestidos imperdíveis do outono de 2017

Long até o joelho, confortável e flamejante, essencial e super chique, este vestido irá te conquistar à primeira vista. E para ser legal você terá que usá-lo como você faz.

 

Muito abaixo do joelho, confortável e flamejante, essencial e super chique, elegante, mas também muito prático. Existe um vestido realmente existente? Sim, e este é o identikit do vestido perfeito para o outono inverno 2017-2018 . Ele é exibido por um dos nossos ícones favoritos, Victoria Beckham , que para esta temporada parece deixar de lado as calças masculinas muito queridas (que também são uma super tendência) em favor de um vestido longuette destinado a tornar-se o imperdível absoluto do guarda-roupa feminino.
Se tudo isso for adicionado, o vestido em questão também é bordeaux, que é uma das cores mais elegantes e sofisticadas do outono, é evidente que este vestido elegante e longo sob o joelho conquistará à direita a melhor lista de suas roupas favoritas para a temporada. Apostamos? Você só tem que olhar para isso para ser conquistado à primeira vista e convencer-se de que sim, você também vai querer um assim. Na verdade, você provavelmente precisa disso! Vestir bem e com estilo é possível, e ainda sem muito gastos. 

 Victoria Beckham e seu estilo de vestir

Victoria Beckham , então, oferece-nos uma aula de estilo, não só no modelo de vestido para ter , mas também em como usá-lo . De acordo com as tendências sazonais, os vestidos de borgonha são combinados com botas vermelhaspara um visual (quase totalmente) monocromático com um visual extremamente refinado.

O humor mínimo que distingue o novo curso da Sra. Beckham é, portanto, recusado em uma roupa que é uma mistura perfeita entre a elegância da mulher discreta e a praticidade de uma mulher dinâmica e contemporânea. Um equilíbrio harmonioso e harmonioso entre as novas tendências da moda e os cânones de um estilo versátil e atemporal. É por isso que você também quer (como nós) este vestido e esse olhar: porque parece ser perfeito para a vida cotidiana e para as muitas ocasiões de nossas vidas. Isso resolveria reuniões no escritório, cocktails, aperitivos, jantares com o noivo e até cerimônias elegantes. Mais inteligente e mais bonito do que isso!