Moda: dicas de estilo para meninas pequenas

Uma veste básica para os momentos certos!

Se você tem menos de 1,70 m de altura, vestir-se na moda pode ser um pouco difícil, especialmente se a moda impõe comprimentos e volumes exagerados.

Continuar com as tendências é importante, sim, mas não em detrimento do resultado em nós mesmos. A regra fundamental é usar sempre e apenas o que nos valoriza e isso nos faz sentir bem. Tudo o resto é secundário. A este respeito, aqui estão algumas dicas de estilo para meninas baixas , para melhorar o corpo, apesar da baixa estatura , sem escorregas!

Encurte os comprimentos

De fato, se você não está inclinado como gazelas, é melhor evitar vestidos longos ou ¾, o que mortifica ainda mais a nossa altura. Em vez disso, se você é curto, é melhor se concentrar em algo mais curto, como uma saia acima do joelho.

Melhore os pontos fortes

Definitivamente não são as pernas ou a estatura, devemos encontrar na outra. Tente desviar a atenção para suas outras qualidades físicas, como a decolleté ou a cintura. Desta forma, você desviará a atenção de seu defeito;)

Não para sacos maxi

Como já dissemos, as proporções são importantes, mesmo quando se trata de bolsas. Em uma estatura de um minuto, um saco largo acentua o efeito “pequeno”, perto de um objeto maior do que você! Em vez disso, concentre-se em mini sacos, a tendência real deste ano, e que são proporcionalmente mais adequados.

Sim para a cintura alta

Então vá em frente com saias e calças de cintura alta, mesmo largas, que esbeltam e alongam a figura, também escondendo um bom par de calcanhares!

Não às calças largas com cintura baixa

A cintura baixa encurta a figura e, se a adicionamos a um grande volume, o resultado é uma verdadeira tragédia!

Não aposte nos sapatos!

Se você é maçante, todos serão aceitos com sapatos, para ver o quanto você está traindo. Mostre que você não apostou nisso! Siga as nossas dicas de estilo para meninas baixas e você nunca irá dar errado!