Como se vestir bem – Método 3

 1-Escolha alguns sapatos que ficarão à moda.

 Se você está comprando sapatos, tente escolher alguns pares que podem ser usados ​​com a maioria de suas roupas. Estes podiam ser planos clássicos, um bom par de botas ou cunhas curtas que você pode usar com suas saias e vestidos.

  • Experimente os sapatos e certifique-se de poder entrar facilmente neles; Se você está planejando vestindo-os com muitas de suas roupas, é importante poder entrar nelas.

2-Use sapatos para a ocasião. 

Tal como acontece com a sua roupa, considere o evento que você vai ao escolher os sapatos que você usará nesse dia. Em certos eventos formais, as sandálias podem não ser apropriadas, enquanto o uso de sapatos de salto alto na escola pode tornar difícil chegar de classe a classe a tempo.

3-Mantenha os seus sapatos novos.

 Se os seus sapatos ficam danificados ou arranhados, tente limpar as marcas ou use polidores para fazer seus sapatos parecer brilhantes e novos novamente. Parte da aparência bonita está sendo bem vestida – da sua cabeça para seus pés.

4-Experimente diferentes tipos de joias. 

Acessórios pode ajudar a levar sua roupa a um nível totalmente novo. Ao criar roupas para si mesmo, experimente tipos diferentes de joias e veja como elas mudam ou afetam a roupa que você está vestindo. Às vezes, adicionar um colar de declaração ou brincos de lustre pode levar sua roupa de bom a excelente.

  • No entanto, tente não sobrecarregar. Por exemplo, se você está pensando em usar um colar pesado, tente usar um pequeno par de brincos, em vez de um par de brincos pendurados que possam fazer sua joia sentir-se dominadora.

5-Considere onde deseja que o foco seja quando se acessa. 

As jóias podem desenhar o olho de uma pessoa, o que pode ser uma coisa excelente e uma coisa indesejável. Por exemplo, se você quiser que seu foco esteja no seu rosto, use brincos grandes ou pendurados. Se você deseja que o foco esteja no resto da roupa, considere usar um colar mais longo que une toda sua roupa juntos.

  • No entanto, se você estiver usando uma camisa de baixo corte, tente se abster de usar um colar mais longo, pois pode atrair muita atenção para a área do peito.

6-Experimente diferentes tipos de acessórios.

 Os acessórios não se limitam apenas a jóias e sapatos. Você pode realmente apimentar uma roupa, adicionando um cachecol de sotaque, um cinto colorido ou um chapéu elegante. Jogue com diferentes tipos de acessórios que se encaixam no seu estilo.

 7-Crie sua própria ‘regra de ouro’. 

A “regra de ouro” refere-se ao número máximo de acessórios que você irá permitir. Isto é completamente baseado em sua própria opinião. Algumas pessoas gostam de colares de camada e usam sapatos funky. Outros, preferem um estilo minimalista elegante em que você escolha um ou dois acessórios que complementam sua roupa.

  • Lembre-se de que você pode mudar sua regra de ouro quando você sente que não reflete mais sua personalidade. Por exemplo, talvez você goste de usar três colares e um monte de pulseiras, mas durante o ano as suas preferências e você decide limitar-se a três acessórios; vá com o que vai fazer você se sentir feliz e confiante.