Como comprar notebooks com desconto

Quando resolvemos que precisamos comprar um novo notebook é comum que venha diversas dúvidas a cabeça, como por exemplo: Qual comprar, onde comprar, como ganhar descontos em notebooks etc. Para te ajudar, o Quase Tudo resolveu criar um artigo no qual te ajudamos à economizar na compra do seu notebook. Confira:

Dicas para comprar notebook barato:

Vamos lá! Confira as dicas que o Quase Tudo preparou para você sobre como comprar notebook barato:

Lojas virtuais ou físicas?

Bom, depois de ter escolhido o melhor notebook para comprar, chegou a hora de pesquisar pelas melhores lojas. A dica para essa etapa é pesquisar em lojas virtuais e físicas, levando em conta que as lojas virtuais costumam oferecer um preço bem melhor, mas não entregam o produto imediatamente, ao contrário das lojas físicas.

Se optar por comprar seu notebook em alguma loja virtual, pode ser que você tenha a chance de economizar ainda mais através de um cupom de desconto para a a loja desejada. Por exemplo: Se for comprar na KaBuM, procure por um cupom KaBuM para ganhar descontos na loja. Você pode economizar também com um cupom Americanas, cupom Submarino, cupom Saldão da Informática e outros.

Notebook usado ou novo?

Com certeza novo! Porém, caso o dinheiro que você tem para comprar o seu notebook não seja muito, é melhor comprar um notebook usado com configurações que te agradem do que investir o que tem em um notebook novo que não atende as suas necessidades.

Uma dica de loja para comprar notebooks usados baratos é a Saldão da Informática. Além dos excelentes preços, mesmo que os produtos sejam usados, a loja oferece uma garantia de 3 meses, o que te deixa mais confiante sobre a procedência dos produtos vendidos pela loja.

Outras 3 dicas para economizar:

Há várias dicas incríveis para deixar a sua compra bem mais econômica. Se fossemos escrever tudo aqui, o artigo ficaria enorme, então resolvemos resumir. Além das dicas acima, confira abaixo outras 3 que vão te ajudar a comprar notebook barato:

  1. Escolha a forma de pagamento que te dê desconto: As lojas costumam oferecer descontos para quem paga as compras à vista, com cartões de associados ou com o próprio cartão da loja por exemplo. Veja se compensa o esforço e, caso sim, economize um bom dinheiro escolhendo a forma de pagamento mais benéfica.
  2. Aproveite as promoções: É comum encontrar promoções em lojas físicas e virtuais. Procure bem e veja se há uma que te agrada e que dê desconto para o produto que deseja adquirir. Em datas como a Black Friday, Natal e outras, os descontos costumam ser mais chamativos. Fique de olho nessas datas!
  3. E por último e não menos importante: Faça um orçamento! Os preços do mesmo produto costumam variar bastante de loja em loja. Faça uma lista das lojas físicas e virtuais que certamente vendem o notebook desejado, vá até elas e veja qual oferece o melhor preço. Lembre-se: Faça um cálculo do preço total, valor + frete (caso tenha) + descontos (caso tenha), pode ser que o valor do produto seja menor em uma loja, mas o valor total fique mais salgado do que o imaginado.

Enfim, essas foram as dicas para você que quer comprar notebook com desconto. Siga-as e economize! Boas compras!