Blush! O diferencial de uma maquiagem bem feita

Uma maquiagem bem feita é retrato da realização de uma linda mulher. Na make das mulheres nunca pode faltar um bom produto que realce e enalteça sua beleza. Pensado nisso, o blog Quase Tudo separou para você modelos diferentes de blush que irão mudar totalmente seu estilo.

Sabemos que o blush é o que dá o acabamento final na make e deixa a aparência linda, saudável e tira quase toda sensação de palidez do rosto. Na hora de realizar uma maquiagem é preciso saber qual tipo de textura combina mais com sua pele, por isso estamos te passando algumas dicas de tipos de blush, com isso você irá descobrir qual é o mais indicado para sua pele.

Blush compacto

Este é o mais comum, sendo usado em todo tipo de pele, ele traz um acabamento natural e muita durabilidade. A aplicação é muito fácil, basta um pincel para depositar no rosto suavemente. Este produto é bem prático e pode ser carregado no bolso.

Blush pó solto

Este tipo de produto tem a mesma textura, durabilidade e acabamento do pó compacto. Pode ser usado para todo o tipo de pele, a diferença  está em como você vai usá-lo. Deve ter o máximo de cuidado na hora de passar no rosto, e pode ser carregado na bolsa. Observação: Veja sempre se a embalagem está bem lacrada quando terminar de usar.

Blush mineral

Este pode ser encontrado nas versões compactas ou solto. Seu aspecto tem textura mais leve trazendo uma naturalidade para o rosto. Não contém óleo, corante, fragrância ou qualquer tipo de substância alérgica. Indicado principalmente para pele sensível.

Blush cremoso

É o mais pesado de todos, vem a base de óleo. Indicado para pele seca. Seu acabamento é intenso, por isso deve ser aplicado em pouca quantidade.

Blush em bastão

Tem aparência de um batom, porém mais rígido do que os demais, tem durabilidade intensa e é indicado para pele seca.

Blush liquido

Tem textura e tonalidade suave e deixa a aparência mais saudável. Indicado para uso diurno. O blush liquido tem secagem rápida, por isso deve ser aplicado e espalhado rapidamente para evitar manchas na pele.

Deixamos algumas dicas de blush, veja qual combina com sua pele e arrase por aí com uma linda maquiagem.