5 tendências para o inverno de 2018 que você já deveria ter em casa

Está chegando a hora de abandonar as roupas de verão e começar a se preocupar com o que vestir nesse inverno de 2018. Quem se preocupa em usar as tendências que a moda lança em todas as estações do ano, deve estar acostumada a ver peças que são “figurinhas repetidas”, que de um jeito ou de outro estão sempre em alta. A boa notícia para quem quer acompanhar a moda nesse inverno é que pelo menos 5 das maiores tendências para essa estação já podem ser encontradas em seu roupeiro, isso mesmo, algumas tendências dessa época são bastante usadas pelas mulheres e são facilmente encontradas em seus respectivos roupeiros.

Isso é um ponto bastante positivo por que nem todas as mulheres podem desembolsar dinheiro em todas as épocas do ano para comprar o que está em alta. Quando você resolve adquirir peças que estão sempre na moda, você começa a economizar bastante sem deixar de acompanhar as altas de cada estação, é claro que uma vez ou outra você vai ter que desembolsar um dinheirinho para adquirir uma peça, porém, não será necessário fazer isso sempre.

Confira a seguir 5 tendências para o inverno de 2018 que você já deveria ter em casa:

Jeans

O jeans é um tecido que você raramente não tenha, porém, se você faz parte do pequeno grupo de mulheres que não gostam de usar o jeans, é bom começar a se adequar com esse tecido. Em quase, ou em todas as tendências você vai encontrar algo relacionado ao jeans. Se você já tem pelo menos uma peça com essas características em seu roupeiro, pode tirar essa tendência do seu roupeiro nesse inverno de 2018.

Xadrez

O xadrez não é uma estampa somente de festa junina, pelo contrário, nos dias atuais essas peças estão cada vez em maior alta. Se você não gosta muito de usar o xadrez, tente se adequar à ele, a partir do momento em que você começar a usá-lo, verá que essa não é uma peça “ruim” como você pensava antes. Para esse inverno de 2018, essa estampa está novamente em alta, de preferência em tons coloridos, vermelho, verde, etc.

Vermelho

Essa talvez seja a tendência mais fácil de ser encontrada em seu roupeiro, já que a maioria das mulheres amam essa tonalidade. O vermelho é uma cor que sempre está entre uma das tendências, nesse inverno de 2018 por exemplo, as botas vermelhas estão entre uma das principais peças em alta. Isso não quer dizer que você tenha que ter em seu roupeiro somente peças com a cor vermelha, é necessário variar, porém, sempre que possível aposte nesse tom.

Floral

O floral é uma das estampas em maior alta atualmente, além de ser a queridinha da primavera, nesse verão a estampa é tendência novamente. O floral é a estampa que você deve apostar. Os vestidos com essa estampa são ótimas escolhas para ocupar um espacinho do seu roupeiro. Espera-se que peças com essa característica não saiam de moda tão cedo. Adquira roupas com essa estampa e sempre que “exigido”, use-a.

Botas

Nem sempre as botas eram vistas com bons olhos, diversas mulheres enxergavam esses calçados como algo somente de uma ocasião, os rodeios. Atualmente as maiores fábricas de calçados do mundo investiram bastante e criaram modelos que podem ser usados em quase todas as ocasiões, e qual foi o resultado disso? Um dos calçados mais visados e mais queridos pelo mundo da moda. Atualmente é indispensável ter uma bota em casa e nesse inverno de 2018 a dica é apostar nas cores vermelha, branca e/ou preta.

Você pode encontrar outras dicas de moda e maquiagem no Blog Amo Maquiagem! Bom, essas são as 5 tendências para o inverno de 2018 que você não pode deixar de ter em seu roupeiro, essas peças estão quase sempre em alta e uma vez adquiridas poderão ser usadas sempre que for da sua vontade.