10 Dicas Para Um Visual Sempre Impecável

Vestir bem faz bem!Estilo social com combinações perfeitas!

10 Dicas para um visual impecável, sempre e em qualquer ocasião. 10 Dicas para se vestir novamente todos os dias com prazer e sucesso. 10 dicas para evitar a pergunta desesperada “o que eu coloco hoje?”. 10 Dicas para prepará-lo para cada evento inesperado em dez, no máximo vinte minutos. Aqui está a chave para um estilo elegante, natural e quase inato (quase).

1. Roupas, roupas e até roupas

Eles estão na moda e estamos felizes! Porque um único vestido é suficiente para se vestir de moda. Alguns acessórios, pronto e pronto!

2. Estoque em peças básicas

Faça um balanço de calcinha, sutiã, meias e meias para que você sempre as tenha na mão. Não perca seu tempo procurando um par de meias limpas ou panty para usar. Concentre-se em vez de usar e gastar seu tempo buscando uma combinação criativa (e arrumada).

3. Opte pelas cores que lhe dão mais

Ame tons clássicos como cinza, preto e bege, então vá nesta linha. As várias peças do seu guarda-roupa serão facilmente combinadas entre si. Não se sinta tentado com as chamadas cores da moda. Alguns flashes de cor estão bem, mas mantenha o resto das cores que lhe dão mais.

4. Invista em uma peça especial

As lojas de departamento hoje em dia têm muito a oferecer. Nessas “coleções de massa”, você encontrará peças básicas perfeitas como T-shirts, T-shirts, vestidos, acessórios divertidos … Tudo a preços econômicos. Combine tudo com gosto e você terá uma aparência que se destaca. Complete o conjunto com uma única peça “especial”, assinada ou simplesmente diferente, e sua aparência será imediatamente particular. Então, você investir de vez em quando em uma peça realmente extraordinária.

5. Atenção aos descontos

Não seja tentado por preços baixos ou descontos pesados, mas sempre pergunte se você realmente gosta da peça que está segurando, se você pode combiná-la e se é o seu estilo.

6. Seja sempre fiel ao seu estilo

Isso certamente aconteceu com você. No início da temporada, as novas tendências não parecem interessantes (“a minissaia não é para mim”), mas no final da temporada você descobre que está seguindo o mesmo (“no final, não é tão ruim, a minissaia” ). Tente ser fiel ao seu estilo e escolha entre a grande oferta de tendências e tendências apenas aquelas que realmente fazem para você. Desta forma, seu guarda-roupa irá refletir sua personalidade e você nunca se sentirá desconfortável com o que você usa.

7. Foco nos acessórios

Atualize seu visual com os acessórios certos. Todos nós juntaremos – ao longo do tempo – um guarda-roupa básico com peças “intemporais” para combinar e misturar com novas compras, tiradas da estação atual. E para ser completado com alguns acessórios apt. Como um par de sapatos na moda, ou um “saco”. É uma maneira fácil e eficaz de tornar a roupa mais simples, até mesmo moderna e atualizada.

8. Limpa, perfumada e passada

Lavar imediatamente roupas que não são mais frescas. Nunca colocá-los de volta no armário para evitar vestígios deles novamente. Ninguém será capaz de se sentir bonito e elegante em um vestido que foi usado muitas vezes, por mais bonito que seja.

9. Corresponder, combinar e combinar

Uma hora grátis? Nada melhor para fazer? Abra o guarda-roupa e combine-o. Use as roupas na frente do espelho para ver como elas estão juntas. Junte as combinações que você mais gosta, para tê-las sempre à mão, para qualquer ocasião.

10. Se convencer de você mesmo

Depois de ter escolhido uma roupa para vestir, use-a e não pense mais nisso. Confie em seu gosto, convença-se de que você tem um visual certo, elegante, adequado para a situação. Esteja convencido de si mesmo. Porque não é só o que você usa, mas, acima de tudo, como você usa isso!